Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

ADORAR NOS TORNA VENCEDORES


Sl. 150 / At. 16.23 a 26

Muitas são as tribulações que passamos nesta vida, mas existem algumas que nos parecem, além de injustas, longas ou sem solução, sem saída.
Amados, temos que saber que quando Deus tem um plano de bênção ou de vitórias na vida de alguém, o inferno trama contra e muitas são as vezes que ele usa pessoas ao redor de nós pra nos atingir e ferir.
Foi assim com José do Egito: Foi assim com o Aptl. Paulo; Foi assim com Davi e com VC e eu não é diferente.
O inimigo nos odeia porque não somos deste mundo e Ñ aceitamos as regras deste mundo pecador e tenebroso; Então ele põe ira em pessoas ao nosso redor para nos atingir na intenção de nos fazer parar ou enfraquecer a nossa fé.
Mas ha um texto da palavra em Romanos 8:35 que pergunta: "-Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Muitas vezes percebemos a afronta de Satanás e até mesmo sentimos o peso de seu furor. Mas amado; foi assim com tantos homens de Deus no passado, mas que acima disso tudo obtiveram a VITÓRIA.
E hoje não é diferente; o diabo pode até se levantar e armar contra nós, pode ser que a prisão aqui nem seja a prisão física, mas a prisão em problemas que VC não consegue sair; em fraquezas, em tribulações, injustiças contra VC; Sonhos que não se realizam ha muito tempo; ou VC tem recebido pedradas; VC talvez tenha sido acusado de algo que não fez; As pessoas Ñ te entendem; Pessoas ou até mesmo o diabo se levantou contra VC;
Não importa nada disso! O que importa é que VC está na presença de Deus e sua vida pertence a Ele; ALELUIA!!!
Se VC escolher parar, e aceitar a derrota, ninguém pode fazer nada por VC, mas se vc continuar lutando e crendo de Deus; Ele vai mover o Céu e a Terra pra te abençoar! ALELUIA!!!
Existe uma arma poderosa que faz o diabo tremer de pavor e que decide de vez a PARADA, decreta a derrota do inimigo; e essa arma é a ADORAÇÃO;
Um coração adorador é capaz de mover o poder de Deus em seu favor e então não haverá como o inimigo te vencer.
***Paulo e Silas, José. = ADORAÇÃO é algo sério diante de Deus. (Davi e Mical)
Adorar quando tudo é contrário move o coração de Deus de maneira extraordinária, assim como foi com Paulo e Silas, Jó, José etc...)
         Não importa o teu estado agora, mas se vc confia em Deus e usar a tua boca pra o ADORAR, Ele vai fazer o impossível acontecer e o diabo vai ser envergonhado;  E VC SERÁ O VENCEDOR, o inimigo já é o perdedor desta batalha. VC crê?

Pr. Aparício Gomes
24.06.2012

Nenhum comentário: