Páginas

domingo, 29 de maio de 2011






















MANIFESTAÇÃO CONTRA PL 122 EM BRASÍLIA

Os contrários bem que tentaram...mas falharam...

Gays e lésbicas tentaram inutilmente tumultuar, mas foram abafados pelos 80 mil cristãos evangélicos e católicos presentes no evento.

Aproximadamente 80 mil pessoas participaram da manifestação contra a PLC 122 em frente ao Congresso Nacional em Brasília, nesta quarta-feira, segundo manifestantes do local. Mais de 1 milhão de assinaturas contra o projeto de lei 122 que criminaliza a discriminação contra os homossexuais foram entregues.

O pastor Silas Malafaia, porta-voz do grupo e quem conduziu a manifestação, disse que a proposta precisa ser arquivada. “O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é conversa para dar privilégio a uma minoria,” argumentou.

Na manifestação dita pacífica, estiveram presentes líderes evangélicos, padres católicos, espíritas, pessoas sem religião em defesa da família, entre outros.

Outros membros da bancada evangélica também estiveram presentes, incluindo o senador Magno Malta, que afirmou também que a PL 122 vai em contra a constituição brasileira e em contra a Bíblia.

Manifestantes seguravam placas que onde se lia: “Em Favor da Paz, Contra a PLC 122, Em favor da Família e Liberdade Expressão.”

“Essa não é uma lei que vem contra a homofobia ...não somos homofóbicos. A gente ama as pessoas, mas no Brasil a gente tem que ter liberdade de expressão. Um exemplo disso é se eu vir homossexuais se beijando e eu não concordar com isso, eu posso ser preso e pegar de 2 a 5 anos de prisão,” disse o manifestante Esequiel Araújo da Igreja Bola de Neve.

Danilo Teixeira também da Igreja Bola de Neve, disse que em sua opinião é “uma lei que privilegia os homossexuais. Nós amamos eles, mas isso os privilegia.” E ele afirma “é algo inconstitucional e nós estamos em protesto contra essa lei.”

O protesto acontece depois que o projeto foi desarquivado sendo a senadora Marta Suplicy (PT-SP) relatora do projeto. A votação do projeto, foi no entanto, adiado com a pressão dos parlamentares evangélicos.

Marta Suplicy chegou a propor uma emenda de imunidade aos pregadores que atuem dentro de templos religiosos। Mas isso não mudou a postura dos cristãos e os manifestantes vaiaram quando o nome da parlamentar foi citado.

"Devemos amar aos homossexuais, mas nunca apoiar suas práticas, que configuram em pecado diante de Deus".


Fonte: http://portuguese।christianpost.com/noticias/20110601/manifestacao-contra-a-plc-122-e-inconstitucional-diz-silas-malafaia/

VEJA AINDA: http://www.youtube.com/watch?v=To2TDA36VtI

OU http://www.youtube.com/watch?v=n1Hpb5ZGqGA

OU

Acesse também: www.vitoriaemcristo.org.br e veja mais informações sobre o projeto de lei PL 122/2006


BUSCANDO A DEUS - II Crônicas 26.1-5


“Buscou a Deus nos dias de Zacarias, que o instruiu no temor de Deus. Enquanto buscou ao Senhor, Deus o fez prosperar.” (II Crônicas 26.1-5)

Neste texto nós vemos o que Deus pode fazer na vida de alguém que o busca de todo o coração.

Estar na presença do Senhor em adoração é um privilégio! Estar na casa do Senhor para buscar conhecer a Sua vontade e fazer esta vontade é uma bênção, seja numa catedral como tantas que hoje existem ou num pequeno espaço reservado para isso, não importa! Mas que seja o local do povo de Deus o buscarem.

Deus não se limita ao físico, a idade, a aparência

Uzias com 16 anos de idade se propôs a buscar a Deus e priorizou isso. Enquanto tantos jovens buscam estar em lugares indevidos, fazendo coisas que não devem, este rapaz propôs no seu coração buscar a Deus.

Uzias investiu tempo e esforços em prol de buscar ao Senhor e isso lhe trouxe muitas bênçãos. Deus o fez prosperar em tudo quanto fazia: Prosperou nas batalhas, na aquisição de máquinas de última geração tecnológica (vv 10 a 15), prosperou em ter muitas pessoas fiéis ao seu lado, em possuir muitas riquezas etc.

Entenda uma coisa: você recebe benefício daquilo que você investe. Canalize sua fé em Deus. Uzias começou a receber de Deus a partir da busca.

Tem pessoas que não priorizam buscar o Senhor, mas fazem isso às vezes quando der, ou se sobrar tempo depois de tudo; em último lugar, mas querem prosperar em sua vida.

Não estou falando apenas de prosperidade financeira, mas da verdadeira prosperidade: família, amigos, trabalho, saúde, paz, alegria de viver, fianças...

Se queremos verdadeiramente ser prósperos, precisamos buscar a Deus de todo o nosso coração, em espírito e em verdade, então a prosperidade plena do Senhor virá.

Há pessoas que são muito dedicadas ao trabalho, e isso é bom, dedicadas ao estudo, à família ou ao seu meio de diversão e lazer, mas quando se trata de buscar a Deus, ou não buscam, ou só o fazem “se der” e muitas vezes numa pressa de acabar logo!

Quando uma pessoa amiga a quem estimamos nos convida a ir a uma festa em sua casa, nos preparamos e muitas vezes dedicamos horas nos preparando para isso; quando alguém é convidado a ir a uma festa de um prefeito, juiz, vereador ou um empresário de sucesso, alguém de renome, influência e poder, isso se torna prioridade na vida da pessoa, mas quando é para buscar a Deus, ir a Sua casa muitas vezes não se dá a mesma importância e prioridade.

Para que possamos ser pessoas plenamente prósperas, que aproveitem os benefícios do Senhor, temos de aprender a dominar o que já temos. Uma pessoa pode ter dinheiro e não ter prosperidade, ou até nem uma coisa nem outra.

Não podemos buscar ao Senhor somente nas horas de dificuldades, tristezas e decepções. Temos que dar a primazia das nossas vidas a Deus; da a Ele o nosso melhor: o melhor tempo, os melhores elogios, o melhor louvor, toda a atenção, obediência, a melhor oferta, os melhores dons e talentos, o melhor serviço.

Quando damos a Ele o nosso melhor, Ele dá a nós o melhor também.

Foi isso que Uzias fez. Se você busca a Deus em primeiro lugar, se você está perto de Deus, aonde você vai estar? Na frente, por cima, porque Deus tem sempre o melhor.

Se estar perto de pessoas importantes produz certos privilégios, imagine se você estiver juntinho de Deus?

Se você buscar ao Senhor em primazia – Deus te faz prosperar!

Pr. Aparício Gomes

29.05.2011
ACESSE O SITE DO MINISTÉRIO: