Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MINHA FÉ PODE FAZER UMA VIRADA EM MINHA VIDA

Mc. 2.01 a 12

Jesus está em sua própria casa e de repente começa a chegar gente de todo lugar, pois correu a notícia q/ Ele estava ali; e diz a Palavra q/ a casa ficou cheia de pessoas que queriam ouvir sua maravilhosa palavra.

Havia um homem q/ era paralítico e há muito tempo sofria com aquela paralisia. Mas aquele homem tinha uma fé unida a uma decisão firme de buscar no Senhor Jesus Cristo o seu milagre!

Alguém conta à aquele paralítico que ouviu dizer q/ o Senhor Jesus tinha poder p/ fazer milagres e operar o impossível, e então o paralítico tomou uma decisão:

“Olha, Eu Ñ Vou Mais Viver Assim! Vou Conquistar Minha Bênção, Minha Cura”, Muitos diriam: “AH! Eu já me esforcei muito, busquei a solução, fiz tudo o que me disseram Q podia resolver, mas não deu em nada! Meu caso e irreversível, os médicos já me disseram, ñ adianta eu me enganar; ñ tem jeito!” Mas esse homem estava determinado em continuar lutando e buscar meio de viver uma virada em sua vida, a continuar a empenhar esforço para isso. (Quantos crêem que podem viver uma virada em sua vida?)

Jesus estava ensinando a palavra em sua casa quando chegou o paralítico numa cama carregado por quatro amigos. Mas eles, logo perceberam q/ ñ havia como entrar com aquela cama, pois tinha muita gente, até nos corredores. Talvez algum tenha dito: “Vamos embora, ñ vai dar; nós tentamos, te ajudamos, fizemos nossa parte, mas ñ foi possível! Mas eles estavam determinados a alcançar a VITÓRIA: Não! Nós ñ vamos desistir diante das dificuldades. O OUTRO: Deixa de ser teimoso! Ñ há como passar! Ñ tem jeito. Mas outro diz: Vamos buscar uma ESTRATÉGIA para contornar e vencer o impedimento! Vamos subir no telhado! O outro: VC ta louco? Onde já se viu subir no telhado dos outros e ainda carregando uma cama c/ 1 paralítico? Mas ele diz: Loucura é ficar a vida inteira sofrendo porque ñ teve a coragem de se esforçar, fazer algo diferente em favor da fé!

E então eles que já haviam se esforçado muito, resolvem se esforçar ainda mais e fazer algo diferente, que para muitos era uma loucura e sobem no telhado e retiram algumas telhas bem no lugar onde estava o Senhor Jesus (IMAGINAR) e Jesus viu a ação de fé daqueles homens.

Jesus, então lança a Palavra de Poder: VC está livre desta maldição e seus pecados estão perdoados! Levanta desta situação e seja abençoado, livre, curado, liberto, este problema ñ é mais teu faça o que ñ podia fazer! ALELUIA!!!

Talvez Vc tenha uma paralisia ou impedimento; talvez ñ seja exatamente igual a do paralítico + seja uma paralisia no coração, no útero, no casamento, na família na vida financeira, na vida espiritual, sentimental, ministerial ou outra qualquer... Eu tenho uma palavra p/ vc: Faça como aqueles homens: CREIA QUE VC PODE VIVER UMA VIRADA EM SUA VIDA! Jesus Cristo ainda é o mesmo!

Se esforce com a tua fé! Faça algo diferente, seja radical! Talvez ñ seja VC o paralítico, mas alguém de sua família ou amigo; Interceda, faça algo por fé por eles!

Vc. Ñ tem idéia de como Deus quer operar na tua vida por meio da tua fé! Faça como eles: Determine que VC vai sair da situação de impedimento na unção do Senhor. Decida por buscar de Deus uma estratégia de fé, mesmo que isso requeira ainda mais esforço teu. Busque e seja determinado. Ore, clame, se for possível grite; chame a atenção do teu Deus. O nosso Deus é Deus de milagres até hoje! Ele é o Deus do impossível! Aleluia!

Pr. Aparício Gomes

02.10.2011