Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O PASTOR QUE CHUTOU A SANTA VIROU CATÓLICO? VERDADE OU MENTIRA?

TEM SIDO DIVULGADO POR VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOBRE UMA ESTÓRIA DO “PASTOR” SÉRGIO VON HELDER DA IGREJA UNIVERSAL, SOBRE A PERNA QUE  TERIA "APODRECIDO", ESTÓRIA ESSA QUE TEM SIDO AMPLAMENTE DIVULGADA PRELO CATOLICISMO ROMANO.

ISSO REALMENTE ACONTECEU???

Não sou a favor de quem destrói objetos religiosos dos outros; mas, também, não compactuo com mentiras!

Não sou apoiador da IGREJA UNIVERSAL e nem das práticas de seus bispos e pastores, tão pouco sou seu juiz, mas de modo algum podemos nos utilizar de subterfúgios MENTIROSOS para defender seja qual for a crença.
Procurei verificar a veracidade dessa estória contada pelo catolicismo romano e muito divulgada na internet e NÃO É VERDADE! AFIRMO COM CERTEZA ABSOLUTA: NÃO É VERDADE! 
O QUE REALMENTE ACONTECEU COM ELE?
Esse tal "pastor" que chutou a imagem da Senhora Aparecida foi enviado pela igreja a qual é ligado para outros países, mas NUNCA TEVE PROBLEMA ALGUM NA PERNA.
Veja o que diz alguns sites na internet:
Pesquisei e descobri o link e algo mais:
"No dia 11 de Fevereiro, na missa das 20:00h, da Canção Nova, o Padre Edmilson comentou um fato que muitos devem estar lembrados; O daquele Pastor da Igreja Universal que chutou a imagem da Senhora Aparecida ...
...O interessante é que a farsa caiu por terra no dia 14/04/04 no "Programa do Ratinho" quando este resolveu investigar a verdade dos fatos. Diante de milhões de telespectadores essa lenda ficou esfacelada e desmentida. Não só os jornais católicos que propagaram tal inverdade não se responsabilizaram, como as autoridades católicas não puderam confirmar o fato. Se não bastasse foi chamado o pastor Ronaldo Didini, na época pastor da Igreja Universal e apresentador do programa da mesma, para comentar o caso, o qual desmentiu todo o estratagema inventado acima.
Ora, os tais romanistas inventaram que "logo após este gesto, o pastor passou a ter fortes dores na perna...". Raciocinemos: isto ocorreu em 1995, portanto, todo este episódio teria ocorrido aquele ano. Mas o caso é que o pastor logo após o episódio foi de fato para África a pedido de seu líder Edir Macedo. Pergunto: como ele poderia ter ido aos EUA para tratamento se ele estava este tempo todo na África pregando em igrejas por lá?
E o pior de tudo é que o autor ou autores destas barbaridades irresponsáveis não levou em conta que este mesmo "religioso da IURD" após 4 anos daquele infeliz incidente, O QUAL NÃO APOIO, escreveu um livro contra a idolatria romana. Inclusive narrando toda a verdadeira história daquele episódio. O livro por sinal leva um título bem sugestivo : "UM CHUTE NA IDOLATRIA" - Von Helder - Universal Produções. Agora, como ele voltaria para o catolicismo se após 4 anos escreveria um livro contra as práticas religiosas desta mesma igreja? Aliás, isto foi muito bem explicado pelo pastor Didini quando disse que atualmente o pastor Helder dirige uma igreja bem sucedida nos EUA.
Mas o resultado deste artigo não defende ninguém, ou justifica a ação tomada pelo bispo, mas tão somente mostrou que os romanistas não mudaram. O povo gosta de crer em lendas. E vindo de uma autoridade religiosa elas tomam um ar de seriedade e de verdade. O romanismo sempre viveu de inventar lendas ao povo, de mentir aos ignorantes (isso faz parte da história da humanidade). Isto é apenas uma amostra do que vem ocorrendo através dos séculos dentro dessa religião.” ( http://www.cacp.org.br/um-chute-na-idolatria-o-caso-von-helde/)
Antes de propagar alguma "notícia" procure saber se é verdade. Isto será um procedimento SÁBIO.
A MENTIRA É DO DIABO! QUEM PARTICIPA DA MENTIRA É FILHO DELE. CUIDADO COM O QUE VOCÊ PROPAGA!
Deus não compactua com MENTIRAS
Algumas religiões tradicionais tem suas raízes na MENTIRA e Deus não compactua com isso.