Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O PASTOR QUE CHUTOU A SANTA VIROU CATÓLICO? VERDADE OU MENTIRA?

TEM SIDO DIVULGADO POR VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOBRE UMA ESTÓRIA DO “PASTOR” SÉRGIO VON HELDER DA IGREJA UNIVERSAL, SOBRE A PERNA QUE  TERIA "APODRECIDO", ESTÓRIA ESSA QUE TEM SIDO AMPLAMENTE DIVULGADA PRELO CATOLICISMO ROMANO.

ISSO REALMENTE ACONTECEU???

Não sou a favor de quem destrói objetos religiosos dos outros; mas, também, não compactuo com mentiras!

Não sou apoiador da IGREJA UNIVERSAL e nem das práticas de seus bispos e pastores, tão pouco sou seu juiz, mas de modo algum podemos nos utilizar de subterfúgios MENTIROSOS para defender seja qual for a crença.
Procurei verificar a veracidade dessa estória contada pelo catolicismo romano e muito divulgada na internet e NÃO É VERDADE! AFIRMO COM CERTEZA ABSOLUTA: NÃO É VERDADE! 
O QUE REALMENTE ACONTECEU COM ELE?
Esse tal "pastor" que chutou a imagem da Senhora Aparecida foi enviado pela igreja a qual é ligado para outros países, mas NUNCA TEVE PROBLEMA ALGUM NA PERNA.
Veja o que diz alguns sites na internet:
Pesquisei e descobri o link e algo mais:
"No dia 11 de Fevereiro, na missa das 20:00h, da Canção Nova, o Padre Edmilson comentou um fato que muitos devem estar lembrados; O daquele Pastor da Igreja Universal que chutou a imagem da Senhora Aparecida ...
...O interessante é que a farsa caiu por terra no dia 14/04/04 no "Programa do Ratinho" quando este resolveu investigar a verdade dos fatos. Diante de milhões de telespectadores essa lenda ficou esfacelada e desmentida. Não só os jornais católicos que propagaram tal inverdade não se responsabilizaram, como as autoridades católicas não puderam confirmar o fato. Se não bastasse foi chamado o pastor Ronaldo Didini, na época pastor da Igreja Universal e apresentador do programa da mesma, para comentar o caso, o qual desmentiu todo o estratagema inventado acima.
Ora, os tais romanistas inventaram que "logo após este gesto, o pastor passou a ter fortes dores na perna...". Raciocinemos: isto ocorreu em 1995, portanto, todo este episódio teria ocorrido aquele ano. Mas o caso é que o pastor logo após o episódio foi de fato para África a pedido de seu líder Edir Macedo. Pergunto: como ele poderia ter ido aos EUA para tratamento se ele estava este tempo todo na África pregando em igrejas por lá?
E o pior de tudo é que o autor ou autores destas barbaridades irresponsáveis não levou em conta que este mesmo "religioso da IURD" após 4 anos daquele infeliz incidente, O QUAL NÃO APOIO, escreveu um livro contra a idolatria romana. Inclusive narrando toda a verdadeira história daquele episódio. O livro por sinal leva um título bem sugestivo : "UM CHUTE NA IDOLATRIA" - Von Helder - Universal Produções. Agora, como ele voltaria para o catolicismo se após 4 anos escreveria um livro contra as práticas religiosas desta mesma igreja? Aliás, isto foi muito bem explicado pelo pastor Didini quando disse que atualmente o pastor Helder dirige uma igreja bem sucedida nos EUA.
Mas o resultado deste artigo não defende ninguém, ou justifica a ação tomada pelo bispo, mas tão somente mostrou que os romanistas não mudaram. O povo gosta de crer em lendas. E vindo de uma autoridade religiosa elas tomam um ar de seriedade e de verdade. O romanismo sempre viveu de inventar lendas ao povo, de mentir aos ignorantes (isso faz parte da história da humanidade). Isto é apenas uma amostra do que vem ocorrendo através dos séculos dentro dessa religião.” ( http://www.cacp.org.br/um-chute-na-idolatria-o-caso-von-helde/)
Antes de propagar alguma "notícia" procure saber se é verdade. Isto será um procedimento SÁBIO.
A MENTIRA É DO DIABO! QUEM PARTICIPA DA MENTIRA É FILHO DELE. CUIDADO COM O QUE VOCÊ PROPAGA!
Deus não compactua com MENTIRAS
Algumas religiões tradicionais tem suas raízes na MENTIRA e Deus não compactua com isso.

54 comentários:

Janaina disse...

Infelizmente a maioria dos pastores querem deixar seus seguidores na ignorância para seguirem a eles e não a Jesus, já que Esse veio como humano de forma humilde, pregando o amor. Diferente da maioria das igrejas evangélicas que pregam a prosperidade. Realmente o diabo é pai da mentira, da mesma forma que é pai da maioria desses pastores. Foi por intermédio de Nossa Senhora que Jesus fez seu primeiro milagre ainda que nao tivesse chegado a sua hora, Ele atendeu o pedido da mãe, da nossa mãe, isso é verdadeiro e inegavel!!!!

Unknown disse...

"E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
João 2:3-5"

Naum vejo nenhum intermédio de Maria para a realização do primeiro milagre de Jesus, ela apenas o avisou que tinha acabado o vinho, e veja qual foi a resposta de Jesus: " Mulher que tenho eu contigo", isso mostra que nem Ele a chamou de mãe, e mostra tbm, que a hora quem decide era Ele e que ela naum tinha autoridade sobre ELE, tanto que Maria responde depois " fazei tudo quanto ele vos disser... respeito Maria como uma pessoa normal como cada um nós, que era temente e obediente á palavra, e por isso Deus achou graça dela e por isso a escolheu para conceber se filho, mas apenas isso, o único digno de toda honra e glória é Jesus...o único intercessor entre Deus e o homem é Jesus, quem disso isso foi Deus, e Ele naum é mentiroso..."Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaías 42:8"
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Essas são palavras de Deus, para bom entendedor acho que isso basta...
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." Apocalipse 2:7

Unknown disse...

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Apocalipse 22:11-15

Anônimo disse...

No facebook continuam postando essa palhaçada. Lendas e mentiras para defender a idolatria até o fim.

São os profetas de Baal que lutam até o fim por seus ídolos.

Unknown disse...

As imagens de gesso,que voces dizem,que nao valem para nada,eles deram a sua vida por jesus cristo. A igreja catolica e a evangelica sao irmas.vamos ser unidos e nos respeirar .porque na hora que nos morrermos,saberemos se os santos existem ou nao.

Unknown disse...

O INTERESSANTE DISSO TUDO EU TIRO DA INFELIZ COLOCAÇÃO DO AMIGO EXPEDITO, DE IRMOS PREGAR EM NOSSAS IGREJAS, MAS ENTENDA UMA COISA: NÓS EVANGÉLICOS SERVIMOS A UM DEUS , UM UNICO DEUS QUEIRAM VOCES ACEITAREM OU NAO, POIS DEDICAMOS NOSSAS VIDAS A JESUS, A ELE TODA HONRA E A ELE TODA GLORIA. SEGUIMOS O MANUAL DO CRISTAO QUE É A BIBLIA SAGRADA, DIARIAMENTE FAZEMOS ISSO, TEMOS CULTOS SEG, QUARTA, SEXTA, DOMINGO, EBD, CONSAGRAÇÕES AO NOSSO DEUS, LOUVORES. AGORA O PROBLEMA DO CATÓLICO É QUE MUITOS PASSAM A SEMANA TODA BEBENDO, FUMANDO, EM FESTA, ESCARNECENDO, ASSISTEM NOVELAS QUE AFASTAM O ESPIRITO SANTO DE SUA CASA, AI TIRA 1(UMA) HORA DA SEMANA PRA IR A IGREJA CATOLICA DIZER QUE MARIA, JOSÉ,JOAO, FULANO E CICRANO INTERCEDEI POR NÓS. " VAMOS PARAR COM ESSA HIPOCRISIA", SIGAM A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE. LEIA ATOS 4-12: E EM NENHUM OUTRO HÁ SALVAÇÃO; PORQUE DEBAIXO DO CÉU NENHUM OUTRO NOME HÁ, DADO ENTRE OS HOMENS, EM QUE DEVAMOS SER SALVOS. AGORA EU LHE PERGUNTO QUEM ERA MARIA? POR ACASO ELA NAO ESTAVA ENTRE OS HOMENS? OU DEUS E SEUS APOSTOLOS SAO MENTIROSOS. JESUS TE AMA AMIGO.

Telinho disse...

Nada contra as religiões, mais Jesus Cristo disse:
""Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja" (Mt 16,18).
Preste atenção, ele não disse as minhas igrejas. Eu sou Católico, a minha igreja e a da maioria do mundo, foi fundada por Jesus, e não por Martinho Lutero, um excomungado que era contra nossos princípios.
Não estou dizendo que não existe pessoas de boa fé nas outras crenças, assim como também , a pessoas de poca fé na minha religião. Mais me desculpem a maneira mais popular que pensei em falar.
Vocês protestantes, são tão burros, tão ignorantes, que por achar que Jesus chamar sua mãe de mulher, era um desrespeito, que por lerem na bíblia, que Jesus tinha irmão, era por que Nossa Senhora, era impura. Ou por que nos católicos ajoelhamos diante uma imagem, estamos adorando uma estátua. Acordem seus BURROS, a estátua não é uma forma de adoração, e sim uma forma de lembrar, assim como temos fotos de nossos familiares, para lembrarmos. Então fica aqui o recado, Primeiro estudem sobre a verdadeira igreja de Deus, aquela onde pessoas comuns, tornam se santas, onde o dízimo é pago, de acordo com a situação em que o Católico se encontra, e não como sua crendice, e de dar o que não tem, pra um "pastor", que é podre de rico, fazendeiro. A sim, quanto a esse pastor que chutou a Imagem de Nossa senhora aparecida, padroeira do Brasil, ele fez um favor a nós Católicos, por que é um a menos no reino dos céus. Falsos profetas, não entram no reino de Deus.Acordem....
Ahhh, e Deus não é surdo pra ficarem gritando nos seus cultos, rsrsrrs....
Desculpem, mais aprendam antes de falar da Virgem Maria, Mãe de Deus, a unica pessoa no mundo, que subiu aos céus de corpo e alma.

Unknown disse...

Telinho, pena que você e alguns outros não compreenderam nada do que Jesus disse a Pedro. Se você ler o texto bíblico (Mateus 16.13 a 18), verá que o assunto que estava sendo tratado não era de forma nenhuma a pessoa de Pedro, o assunto daquele momento era Jesus.
O Senhor perguntou aos discípulos o que as pessoas diziam sobre ele e disseram: uns dizem que tu és João Batista, outros Elias, outros um profeta; Então Jesus pergunta: "E vocês, quem pensam que sou?" e Pedro Responde: "TU ÉS O CRISTO, O FILHO DE DEUS" e Jesus faz um paralelo do nome de Pedro com o FUNDAMENTO de Seu ministério na terra: Jesus disse que Seu ministério estaria firmado no fato de Ele (Jesus) não ser apenas um profeta, mas que ele é aquilo que Pedro disse que ele era: O FILHO DE DEUS. É nisso que a igreja de Jesus está firmada (edificada), no fato de ele ser quem é. Isso é gramática e a correta interpretação textual.
Deus o abençoe!

Unknown disse...

tem muitos e muitas babaca, que nem saber o quanto nossa senhora é poderosa, cuidado

rinaldo disse...

A perna desse "pastor" pode naum ter sofrido nenhuma sequela depois do chute na santa, mas que merecia eu naum tenho dúvidas.

celinho jr o poeta do sertao disse...

MENTIRA ISSO É COISA DE CATOLICO.
ESSE TELINHO NÃO ENTENDE NADA DE RELIGIAO.ESQUECEU QUANDO A IGREJA CATOLICA QUEIMAVA O POVO VIVO NAS FOGUEIRAS, DIZIA QUE ERA DEUS QUE MANDAVA,QUANDO O PAPA FICAVA COM 30 POR CENTO DO TRAFICO DE ESCRAVOS NO BRASIL,E EM TROCA DISSO MANDAVA OS PADRES PREGAREM NA SANTA HOMILIA, QUE O NEGROS ERAM PRETOS POR QUE SEUS ANTEPASSADOS COMETERAM PECADOS, E O UNICO MEIO DE GANHAREM A SALVAÇAO SERIA SENDO ESCRAVO RESIGNADO E HUMILDE DE UM BRANCO, E OS SANTOS PADRES PREGAVAM ISSO PARA OS ESCRAVOS, ORIENTADOS PELO SANTO PAPA.ENTAO SR TELINHO É MELHOR O SR VOLTAR PARA ESCOLA DE NOVO.E MARTINHO LUTHERO FOI EXCOMUNGADO POR NAO CONCORDAR COM AS BARBÁRIES DESSA SANTA IGREJA QUE VC DEFENDE. PORTANTO MEU AMIGO VEJA BEM O QUE VC FALA...

Unknown disse...

Tudo um bando de Fanático ae.. affffffffffff

criança disse...

Com estes comentários de cada um defendendo a sua igreja e utilizando a Bíblia para isto,só chego a uma conclusão Jesus veio, mas ninguém aprendeu nada.Se todos vocês que deram a suas versões lessem e entendesse a Bíblia de fato veria que Jesus veio para falar do amor apenas o amor.Faça como ele e parem de defender suas versões e idolatrias. E sigam as suas igrejas sem preocupar com a do irmão.
Como disse São Francisco "onde houver discórdia que eu leve a união"

JUNTAS E ORGANIZADAS SEREMOS IMBATÍVEIS disse...

Só podia mesmo ser uma criança, para expressar tanta sabedoria em tão poucas palavras. Não entendo porque os cristãos - não importa em qual religião professe sua fé - são tão intolerantes entre si quando este comportamento vai de encontro à tudo que Jesus nos ensinou e nos pediu para fazer!Será que alguém imagina que quando chegar do outro lado, a primeira pergunta que lhe farão é: qual era sua igreja na terra? Quanta perda de tempo!

Unknown disse...

Quanta hipocrisia, quem são vocês para julgarem os outros, só existe um Deus, o que deu seu filho para morrer na cruz por todos os seres humanos.
Em vez de ficarem criticando, ajudem os pecadores, os que necessitam de Deus, só estou vendo garganta, hipócritas!!!!!!!!!!!!!

leal disse...

No atingo testamento o tabernáculo era ornado com figuras, ou estátuas de anjos. Inclusive a arca do Senhor. Eu sou evangélica, mas faco apenas a minha parte onde tentamos salvar almas que estäo doentes e condenadas levamos a palavra. Creio que Jesus é pura inteligência e sabedoria ele sonda e vai no mais profundo do nosso coracão. Ele está buscando os fanáticos, os prostituidos, alcoolicos, viciados os impuros, ávaros, usurários, pervesos, maldosos, egoístas, manipuladores, existem pastores ladrões que roubam e se enriquecem com o dinheiro de Deus, e lembrem-se o amor na Bíblia significa na verdade Caridade e falta isso tanto na igreja catóica como na maioria das igrejas evangélicas essas vão prestar conta tanto uma como a outra. Os líderes que servem a idolatria do dinheiro e do poder. Esses são idolatras e estão nas maos do demônio. Isso pastor é adorar a Satanás e enganar o povo de Deus, mas não a Deus ele se quer creem em Jesus, são mentirosos católicos, candobrezeiros, evangélicos todos que servem ao dinheiro e a maldade, e sua bandeira é a mentira.

Unknown disse...

O bom dessa discussão toda, é que falam sempre em "DEUS" e seu filho "JESUS", ainda bem ! Só saberemos o certo e o errado, no dia do juízo final. Se nossa Senhora é Santa...se os considerados Santos, os são verdadeiramente...se existe milagres...enfim, temos que orar por todos os povos pedindo paz e unidade, igualdade e caridade, divisão e compaixão, orar pelos enfermos, prostituídos e encarcerados. O nome de "DEUS" e "JESUS CRISTO", é para ser usado em oração ao combate aos demônios,das maldades, pois nos trazem enfermidades do corpo e da alma.
Amemos uns aos outros como "JESUS" nos ensinou. Então, as pessoas que nascem e morrem em países não cristão não são criaturas de "DEUS" ? Não entrarão no reino de "DEUS" ? Quem os criou e lhes deu uma alma não foi "DEUS" ? "DEUS" criou tudo e todos, mas nós é que criamos os conflitos. Não importa a doutrina, pois quem salva não é o Pastor nem o Padre, muito menos a Igreja. A salvação está na nossa fé, em nosso coração, na caridade, na partilha aos menos favorecidos, no amor ao próximo. "DEUS" é AMOR, fiquem todos na santa PAZ de "CRISTO". Amém...Amém...Amém

Business Show disse...

Igreja Católica Apostólica Romana, a ùnica, instituida por Jesus, Firmada na Rocha. Com 2000 mil anos de Bispado, e como a maior entidade caritativa do Planeta. Protestantes são aos milhares e dividiram o rebanho, isso sim é ação do inimigo, DIVISÃO. Não precisa ser nenhum filósofo ou teólogo pra ver nas entrelinhas do aparício gomes falta de conhecimento de causa, e querer a notoriedade através dessa informações sem pé nem cabeça. Se julga tão influente e tão importante, que traga o próprio Pastor Von Helder a dar explicações contudentes. Paz e Bem! Que nossa Senhora Maria Mãe de Deus cubra com seu manto e proteja a todos!!!

noronc disse...

Apenas uma pergunta ao Pastor Aparício Gomes:
Se não fosse pelo legado da Igreja Católica, a Bíblia, baseado em qual livro o Pastor faria os seus sermões?

ana disse...

olha só tenho uma coisa a dizer,este pr foi anti ético,sem educação devemos respeita a religião dos outros,e se o q ocorreu com ele fosse verdade já teria sido publicado em um jornalismo sério de tv aberta, não devemos acreditar em mentiras para justificar nada fikdica.

Unknown disse...

O QUE PERCEBO NA VERDADE É MUITA GENTE NAS IGREJAS, CHEIAS DE POMPAS E CARRÕES BONITOS RSRS AFÉ?!?! SÓ PENSAM EM PROSPERIDADE FINANCEIRA. ISSO SIM, É TRISTE?! NÃO CONHEÇO NENHUM PASTOR POBRE, VC CONHECE?! SE CONHECE APONTE UM PRÁ MIM, VIU!?!?!? ESSAS IGREJAS TODAS VIRARAM UMA FONTE DE RENDA MUITO GRANDE!!!! DEPOIS FALAM DOS CATÓLICOS. NA MINHA CIDADE, TODOS OS EVANGÉLICOS QUE CONHEÇO PAGAM 10% (DEZ POR CENTO), DO QUE GANHAM PARA AS IGREJAS QUE FREQUENTAM, PODE ISSO!?! ISSO NÃO EXISTE, É RIDÍCULO!! NA BÍBLIA TÁ CLARO SOBRE O DÍZIMO.... MAS, PORÉM TODA VIA, DEUS NÃO FALA DE PERCENTUAL, SE É 10, 15 OU 20 ....POR AÍ VAI.... A IGREJA UNIVERSAL HOJE É UMA POTÊNCIA MUNDIAL. VEJA A CASA DE EDIR MACEDO POR EXEMPLO.... É UM CASTELO!! ELE DEVERIA ENTREGAR AOS POBRES NO MÍNIMO METADE DO QUE ELE TÊM. DE ONDE VEM TANTA GRANA HEIM!?!?!? NÃO É DO BOLSO DOS POBRES FIÉIS DA IGREJA DELE. RAPAZ, TU DEVE TAR NADANDO EM DINEHIRO TAMBÉM CARA?!?!? GARANTO QUE VOCÊ TÊM UM CARRÃO, CASA BONITA E GRANA NO BOLSO E BUSCANDO MAIS E +++, NÉ ISSO?!?! DESFAZ DO QUE VOCÊ TÊM E VAI SER UM CARA DE PÉ NO CHÃO COMO OS FRANCISCANOS DA IGREJA CATÓLICA, QUE ASSIM VOCÊ CONFIAR NA TUA RELIGIOSIDADE E EM TUA PALAVRA DE LOUVOR !!!AMAR A DEUS QUE EU SAIBA, É SE DOAR E SE DESPRENDER DAS COISAS MATERIAS. MAS, É CLARO QUE NÓS NECESSITAMOS DE MORADIA, DE ALIMENTAÇÃO, ETC..PORÉM, DENTRO DA SIMPLICIDADE, ISSO SIM É ATÉ UMA ORAÇÃO...JESUS SE DOOU COMPLETAMENTE AOS POBRES E EU NÃO VEJO VOCÊS PASTORES DAREM ESSE EXEMPLO. TALVEZ, EXISTAM UM OU OUTRO QUE SIGA ESSE EXEMPLO. NÃO POSSO GENERALIZAR. MAS, QUE A MAIORIA COMANDA AS IGREJAS EVANGÉLICAS DE OLHO NA TESOURARIA, ISSO É VERO!!! QUEM VAI JULGAR NA VERDADE AQUELES QUE AGEM ASSIM É UM SÓ.....D E U S........PENSE, PENSE, E PENSE ...ÃO DURMAM SONHANDO COM $$$$$, QUE DEUS NÃO DESEJA ISSO!!! O MAIOR EXEMPLO DE HUMILDADE QUEM DEU FOI JESUS...

Unknown disse...

Isso tudo tá me parecendo uma guerra. Vocês estão na Irlanda do Norte ou do Sul?

Unknown disse...

Sim, eu possuo um carro muito bom, e tenho uma vida digna com minha família, mas TRABALHO PARA ISSO; não sou apenas pastor; tenho outra atividade que me dá condições de dar uma vida razoável à minha família, porém se outros pastores não trabalham secularmente a bíblia dá DIRETRIZES para seus sustentos e a opinião popular não cabe aqui, mas sim os preceitos bíblicos.

Em minha cidade TODOS OS PASTORES SÃO POBRES SIM, SENHOR ou na melhor hipótese tem um carrinho de 8 ou 10 anos de uso (1 ou 2 pastores); Você está assistindo muito televisão! Você precisa ver a igreja evangélica por fora da TV, amigo! A realidade é muito diferente daquilo que passa nos programas televisivos. A maioria dos pastores acumulam emprego e ministério evangelístico para viver.
Sim; Infelizmente existem alguns pastores que abusam da fé das pessoas e padres também tal como está registrado nos anais da história em que por séculos a ICAR (Igreja Católica) usurpavam sem dó o dinheiro dos fiéis, mas nem o catolicismo está certo neste caso e nem o protestantismo. NADA DISSO ANULA A VERDADE DE DEUS.

Se for pra falar de resignação financeira, os primeiros a entregar suas riquezas aos pobres seria a própria igreja romana que é o maior acúmulo de riquezas de toda a terra.
Quanto ao Dízimo, eu não consigo entender seu raciocínio no tocante aos dízimos.
DÍZIMO por si só já determina a porção a que faz referência: É 10 POR CENTO, amigo! E Isso não foi pastor quem criou, mas o próprio Deus em sua Palavra.

Você não se mostra muito sábio quando me julga sem conhecimento; Deus sabe de minha conduta com dinheiro da igreja e como trato pessoas carentes e não vou aqui me vangloriar nisso; apenas quero que saiba que você está totalmente equivocado quanto a vida da maioria dos pastores, embora sei que existem alguns ricos, mas que são alguns poucos que infelizmente são mais vistos que os demais.

QUANTO A VIDA DOS FRANCISCANOS, primeiro eles são exceção dentro do romanismo, pois os bispos e padres de grandes paróquias vivem em meio a muito luxo e riquezas, muito diferente destes tais pequenos grupos católicos.

Se você visitar meu blog verá que combato veementemente os casos que você citou. Sim; em todas as áreas religiosas existem excessos que não podemos tê-las como padrão dos demais. Penso que nem todo PADRE é gay e pedófilo, ou estou errado???????

Concordo com você que Jesus era simples e humilde e nós precisamos seguir este exemplo.
Que Deus o abençoe!
visite meu blog: http://pastoraparicio.blogspot.com.br/2013/03/teologia-da-prosperidade-e-deturpacao.html

Unknown disse...

Telinho na verdade sua igreja é maioria e para isso ser possível ela subjugou todos que se levantaram contra,mandando para fogueira e muito mais tipos de tortura, provada pela historia e pela própria igreja ao ponto de o próprio Papa João Paulo pedir perdão ao mundo pelo que a igreja fez no passado. Todos conhecedores da palavra que foram contra as doutrinas que batiam de frente com a verdade foram taxados como HEREGES e excluídos para não alcançarem os povos e abrir-lhes o olhos. por isso nas missas a leitura da palavra era feita em Latim e de costas para o público,meus pais viveram isso,"Hitler agiu com a mesma autoridade".
Graças a Deus,meu amigo Telinho, sua igreja não conseguiu excluir Martinho Lutero.

Unknown disse...

Vamos deixar de ser hipocritas e respeitar a mãe de JESUS .Vcs acham que jesus fica feliz de ver falar mal de usa mãe .Como DEUS ia usar uma mulher para ser mãe de seu filho e essa mulher ser tratada como uqlquer.Maria é sim imaculada sem macula ,sem mancha de pecado algum ,carregou Jesus 9 meses no se ventre ,educou JEsus amou jesus ,como pode ser uma mulher qualquer . E SAIBAM NÓS CATOLICOS APOSTOLICOS ROMANOS ,NÃO ADORAMOS E NEM IDOLATRAMOS NOSSA SENHORA E NEM SANTO ALGUM ,APENAS VENERAMOS É BEM DIFERENTE .RESPEITEM ,AMEM ,PELO MENSO RESPEITEM .JESUS AMA CADA UM DE VCS E EU TB .PAZ E BEM

pedro disse...

Nossa que susto tudo isso!!! Vocês podem me dizer qual era a religião de Hitler? Qual era o livro de cabeceira dele? Até Hitler entrou nessa conversa né??

Kaled Almeida disse...

vão ler a bíblia e vcs verão que Deus é Deus e com ele não podemos brincar. ninguém vai ao pai a não ser por Cristo !!!

Anônimo disse...

A fé é uma questão indiscutível,a verdadeira igreja é a que existe dentro de cada cristão.Sou catolica tenho minhas devoções,mais não saiu por ai falando mal dos PROTESTANTES.Não existe filho sem mãe,isto é fato,Maria foi escolhida para receber em seu ventre o salvador,dai vem sua tamanha importancia.Por favor observe suas igrejas protestantes como estão cheias de gente hipócrita e falsa,arrumem sua CASA,nem mesmo quando estiver tudo em ordem exemplar.Não vão poder julgar a minha.Sua atitude querido,é coisa do demonio,que ele adora fazer intrigas.Que Deus tenha piedade de vc.

marilze moreira schweigert dos santos disse...

RELIGIÃO NÃO SE DISCUTE, CADA UM NA SUA, SÓ ACHO QUE TODAS ELAS DEVEM SER RESPEITADAS. SOU CATÓLICA, NÃO ABRO MÃO DISSO, ACHO QUE OS PASTORES DA S IGREJAS EVANGÉLICAS SÓ NÃO DEVERIAM SE PREOCUPAR TANTO COM A IGREJA CATÓLICA, TODA VEZ QUE SE LÊ UM JORNALZINHO DA IGREJA EVANGÉLICA, ESTÃO METENDO O PAU NA IGREJA CATÓLICA, SERÁ QUE INCOMODAMOS TANTO ASSIM, OU CORREM O RISCO DE PERDER OD FIÉIS QUE LEVAM O DINHEIRINHO SUADO PRO PASTOR RM NOME DO SENHOR JESUS?

Paulo Lucas disse...

Pastor estou muito triste com o buatos mentirosos da igreja católica tenha dito que o Bispo SÉRGIO VON HELDER havia esquecido que DEUS é o único e suficiente SALVADOR JESUS CRISTO, só ele salva e leva para o céu, graças a DEUS isso é mito, não consigo imaginar alguém que tenha conhecido a Cristo Jesus um dia e depois o abandonou e foi crer em imagem de esculturas.Podem até se afastar de Cristo, mais esquecer dele, NUNCA! Abraço pastor Aparicio, a paz seja convosco. Meu nome é Cidinha Ribeiro Lucas.

Unknown disse...

Bom na minha opinião esse cara deveria ter sido expulso da igreja, pois mostrou uma falta de respeito muito grade , agora me pergunto como tem gente que defende?, não sou catolico , mas os catolicos não perdem tempo falando mal das outras religiões igual vcs evangelicos

Cris disse...

Total falta de respeito. Atitudes como essas, mostram o despreparo de alguém que se diz "pastor" e contrário do que pensam, causam somente ojeriza em quem vê. Talvez os hipócritas, os alienados e fanáticos, concordem. Mas é visível que qualquer religião tem seus defeitos e falhas, porque foram criadas por homens. Criticá-las e querer impor suas verdades pessoais, afastam um grande número de pessoas!

Unknown disse...

Só uma pergunta: porque os evangélicos falam para uma pessoa conhecer JESUS na igreja deles? Por acaso eu que sou CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO, não conheço JESUS? Sempre tem uns que falam comigo e após eu dizer que sou CATÓLICO, eles falam: Venha, se converta e conheça JESUS. É cada um mesmo, que pelo amor de DEUS.

JônatasdeJesus disse...

Aos meus irmãos católicos: Gostaria por gentileza que me informassem como Caim "conheceu" sua mulher na terra de Node quando este fugia da face do Senhor após ter matado seu irmão abel? Saliento que o texto sagrado indica apenas o nome de dois homens: Caim e Abel. Fonte:Gênesis 4:17. Reparem que logo após tê-la "conhecido" ela concebeu. Observem atentamente o texto sagrado de Mateus:1:25 e chegarão a mais pura conclusão da realidade... Resumindo: Caim não encontrou a sua mulher em Node, o texto não diz isso, mas informa que ele coabitou, dormiu, transou com uma de suas irmãs. Assim como José fez com Maria, tendo ela vários filhos , irmãos sanguíneos de Jesus. A VERDADE LIBERTA, O ERRO DESTRÓI.

Josiano Lima disse...

APENAS GOSTARIA DE DIZER QUE AO INVES DE TODOS ESTAREM BRIGADO, DESCUTINDO QUEM TA CERTO E QUEM TA ERRADO...OLHEM PARA O MESMO PONTO W VEJAM QUE FORAM FEITOS PELO MESMO DEUS QUE FEZ O QUE VAI A IGREJA CATOLICA, OU O QUE VAI NA IGREJA ASSEMBLEIA, OU A IGREJA BATISTA, OU A TERREIRO DE UBANDA, OU ATÉ MESMO AQUELE QUE NÃO ACREDITA QUE DEUS EXISTE.... QUALQUER UM DESSES FOI FEITO PELAS MESMAS E UNICAS MÃOS.... A DE DEUS... ENTAO PAREM DE BRIGAR E SEGUREM A MAO UM DO OUTRO E AMEM UM AO OUTRO COMO JESUS ENSINOU E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.... OBRIGADO A TODOS E SE "AMEM"

katia disse...

Deus é unico,Jesus seu filho, que foi feito a sua imagem e semelhança, todos somos filhos de Deus.Maria tambem era filha de Deus, foi uma mulher privilegiada ,como todas nós que somos mães. Para nossos filhos somos consideradas santas, imagine Maria que é mãe de Jesus? Respeitem Maria como se estivessem respeitando suas mães.Quanto a religião cada tem e professa sua palavra do jeito que sua religião permitir.Que Jesus abençõe voces.Amém.

Cicero Santos disse...

todos tem que arrumar o que fazer em vez de ficarem discutindo quem tem mais poder,na briga entre católicos e evangélicos voces sabem quem ganharam com certeza foram os evangélicos, vou contar a hitoria antes o ser humano não podia errar e nem nascer torto que éra queimados vivos pelos padres, mas os evangélicos queria mostrar seu poder então resolverão crucificar cristo só assim eles poderia ficarem com o dizimo dos abestalhados que só se preocupam com a beleza de sua igreja,ó Deus toma conta deses inúteis que não sabem o que fazem,cuidem de suas vidas e não propaguem o nome de deus em vão e nem por ambição o castigo logo vem voces queiram o não

Digovisck Vida Sempre disse...

a realidade é que muitos, tantos pastores quanto padres, entre outros usam da Palavra pra persuadir... interpretam as Escrituras como melhor lhes convém e colocam o Todo Poderoso a frente das suas calúnias. Esquecem que a mensagem que Jesus passou a todos nós é "Ame, renegue seus bens... faça o Bem e dê testemunho do meu Nome".
as "igrejas" viraram comércios e eventos com fins lucrativos. infelizmente MUITOS cristãos Catolicos e evangelicos honestos e verdadeiros, entre outros pagam o pato. A verdadeira igreja (como dizem "religiaõ") é a verdade Daquele que nos criou e que habita no coração daquele que realmente Crê... "Sua Fé te Salvou" nao foi a fé do fulano nem a do Siclano. a Pax do Senhor Jesus.

Unknown disse...

Este pobre homem, auto denominado de pastor,fora DEMITIDO EM 2006, devido a problemas comportamentais em um "igreja" nos EEUU.
Sabe-se que é uma pessoa adoentada e está sobre os cuidados da organização comercial religiosa.
O FATO É QUE: ESTE PASTOR NUNCA APARECEU EM PÚBLICO PARA DESMENTIR.
A orgnaização utiliza-se de porta voz. Estranho...muito estranho... para quem vê seu nome envolvido e não vem a púplico para desmentir.
Se converteu realmente,à fé da Igreja, melhor para ele. A Igreja não está a cata de holofotes.

Unknown disse...

Gente, ñ desrespeito o credo de ninguém. Mas,Se nenhum de vcs sabem a origem de tudo, independente de catolicos e "protestantes", nao falem nada. pois em momento nenhum Deus mandou ninguem seguir religiao, e sim seguir a Ele, Jesus Cristo, que é o ÚNICO caminho. Entao, independente desse pastor ter chutado uma imagem de barro, ou uj padre ser pedófilo, ou pastores serem estelionatários, respeitem a história e seus preciosos fatos......Deus não criou religiao!!!!!!

Amanda disse...


O Pai Nosso
A oração é bíblica. Foi ensinada pelo Senhor Jesus. O “evangélico” a repudia. Por quê? Para não parecer católico!
O “crente” jura defender a Bíblia, mas é o primeiro a não obedecê-la…
Ele decidiu que não irá recitar o Pai Nosso e fim de papo. E pior. Quem o faz está errado, ainda que esteja obedecendo à Bíblia. O crente se acha melhor do que Jesus. Jesus fez a oração do Pai Nosso, mas o “evangélico” não tem que fazê-la…
Maria
Isabel, que ficou cheia do Espírito Santo com a visita de Maria, chamou-a de “mãe do meu Senhor”. O crente a chama de “mulher como outra qualquer”…
Isabel, recebeu o Espírito Santo com a chegada de Maria, grávida de Jesus Cristo, Deus Todo-Poderoso. O “evangélico” fica cheio de ira quando se menciona o nome de Maria…
João Batista estremece no ventre de Isabel ao ouvir a voz de Maria. O crente se enfurece quando ouve o nome Maria…
A Bíblia diz que Maria será chamada de bem aventurada por toda as gerações. O crente a chama de mulher pecadora como qualquer outra.
O protestante rasga os Textos Sagrados. E jura defender a Bíblia. Seguem o que querem e desprezam o que não lhes interessa!
Confissão
A Bíblia é clara: aos Apóstolos foi dado o poder de reter e perdoar pecados (Lucas 20, 21-23). Como é possível reter ou perdoar se alguém não lhes confessa? Desnecessário falar mais a respeito.
Fundação de “igrejas”
A Bíblia não faz qualquer referência à milhares de “igrejas” diferentes e separadas, mundo afora. Mas para fundarem suas denominações, os “evangélicos” não fazem questão da tal da base bíblica de que tanto falam. A Bíblia diz que devemos ser um só corpo. Eles fazem o contrário. Dividem-se, subdividem-se, de novo e de novo. Se uma igreja não está agradando, procuram outra mais ao seu gosto, e os mais espertos fundam as suas próprias igrejas, do jeito que acham mais certo (ou do jeito que dá mais lucro, em muitos casos), segundo sua própria interpretação da Bíblia. E todos dizem que estão sendo guiados por Deus. Existe um Deus ou muitos deuses? Se é um só Deus, como tantas igrejas podem ensinar coisas diferentes, e todas estão certas, menos a católica?
Eles fragmentam o Corpo e pulverizam a mensagem do Evangelho.
Fazem o contrário do que o Senhor ordenou! Basta um crente discordar do outro, – e isso é a coisa mais fácil de acontecer, – que já surge uma nova denominação. Seus líderes podem ter “visões” para fundarem novas denominações. Mas somente as revelações católicas aprovadas pela Santa Igreja é que são refutadas…
O crente acredita no que deseja. E rejeita tudo que é católico. Sempre dois pesos e duas medidas.
O pastor falou que teve uma visão e todo mundo engole. Nessa hora o “biblicamente” ou “a Palavra de Deus” não tem qualquer importância.

alex disse...

não sei porque tanta discussão se a palavra de deus é clara e esta la escrita para quem quiser ler e entender ....jesus disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI SE NÃO FOR POR MIM ENTÃO PORQUE PESSOAS DO MUNDO TODO COLOCA SUA CONFIANÇA EM UMA IMAGEM DE BARRO SE ELA NÃO PODE ALMENOS SE SALVAR A SI PROPIA ... É UM DESCASO COM JESUS AQUELE QUE SOFREU E MORREU NA CRUS PELOS MEUS E OS SEUS PECADOS E AS PESSOAS DAO CREDITO A ASSAS COISAS ----- VOCES NÃO VEEM QUE É ISSO QUE O DIABO QUER QUE DEIXEMOS DE ADORAR O VERDADEIRO DEUS PARA IR ATRAS DESTES FALSOS DEUSES QUE NADA PODEM FASER POIS A BIBLIA DIS QUE TODO PODER NO CÉU E NA TERRA FOI DADO SO PARA JESUS AMIGOS DEUS NAO QUER QUE NINGUEM SE PERCA MAS AQUELES QUE NAO ACEITAREM SOMENTE JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR NAO ENTRARÃO NA GLORIA DE DEUS SE OFENDI ALGUEM ME PERDOE MAS SOU SERVO DO DEUS VIVO E TENHO POR OBRIGAÇAO LEVAR A VERDADE QUE DEUS DE ENTENDIMENTO A TODOS E TODOS POSSAM CHEGAR A VERDADE . QUE DEUS SEJA LOUVADO E JESUS CRISTO GLORIFICADO TODA GLORIA A ELE AMEM

Vanessa Hirt disse...

Como é triste ver o espírito da divisão tomar conta deste lugar!! Sou católica.... algumas coisas praticadas por católicos são apenas culturas, por exemplo Santo Antonio só é casamenteiro no Brasil, no resto do mundo não é. O que é interessante é que muitas pessoas que se dizem Cristãos perdem seu tempo em provar quem tem mais fiéis.. quem está errado e quem está certo enquanto tantas pessoas precisam apenas de uma palavra amiga... um pouco de amor.. Verbo esse que se fez carne na pessoa de Jesus Cristo. Jesus sempre deixou claro que o que cura é o poder da fé.... Ele nem ligava os milagres a Ele.. mas a fé da pessoa... os pastores presentes podem confirmar isso já que conhecem a bíblia decor.... O inimigo é o pai da mentira mas antes disso ele é a propria divisão!! E é o que ele tem feito entre protestantes e católicos o tempo todo... Minha igreja não é a verdade absoluta, muito menos é composta por santos... pelo contrário... o que mais tem é pecador... afinal o inimigo nao quer alguém que já está perdido.. mas quer alguém que está em busca da salvação. Da mesma forma que nenhuma igreja evangélica é capaz de salvar alguém... ou por saber cada virgula que se tem na bíblia, é capaz de segui-la em tudo... somos carne... pecadores... Deus só quer nos amar... fez isso o tempo todo... e talvez aqueles que são nomeados de Santos na igreja católica.... que tentou em sua vida levar uma vida de santidade, tenha entendido isso... assim como muitos evangelicos... mas nao ficam conhecidos por nao terem o "rótulo" que o catolicismo dá... Bom a questão é.... cada um na sua fé... cada um no que acredita.... reserva suas forças em amar o proximo a ponto de salva-lo do mundo do crime.... do mundo das drogas... do mundo da corrupção.... Jesus veio para os doentes, não para os sãos... sigam o exemplo do próprio Cristo e tente nao ser um doente... mas um são dando continuidade na missão do Cristo na Terra... enquanto gastarem suas forças para criticar e provar que a outra religião nao presta e a sua é a melhor.. continuaremos perdendo almas para o inimigo.. e cuidado que você, mesmo achando que está no caminho de retidão.. tendo Jesus como seu unico Salvador.. pode ir para o beleléu junto com um ladrão ou assassino... pois Cristo espera de você e de mim que conquistemos cada vez mais almas para o céu... Abrace o Cristo e siga os passos dele... assim como Francisco de Assis, a propria Maria, a mulher comum que foi escolhida por Deus para dar a vida ao Verbo, essa que amamentou ao Cristo... que o ensinou a andar, que deu papinha, a José que o ensinou a importancia de um trabalho honesto, que assumiu aquela criança como seu filho... afinal.. Cristo passou por tudo o que nós passamos... foi exposto ao pecado... e a diferença entre Ele, Salomão, Davi, Abraão, Pedro, Isaias e você.. é que Ele foi fiel até o fim!! Mostrou a cada um de nós de que é possivel!!! Shalom para todos vocês.

alex disse...

3. Jesus é o único Mediador entre Deus e os homens porque ressuscitou, venceu a morte, triunfou sobre os principados e potestades e nos fez assentar com ele nas regiões celestes. A morte de Cristo na cruz não foi um sinal de fraqueza e derrota, mas de retumbante vitória. Ele matou a morte e arrancou seu aguilhão, quando ressuscitou dentre os mortos. A vitória de Cristo é a nossa vitória. Morremos com ele e com ele ressuscitamos. Estamos escondidos com Cristo em Deus. Estamos assentados com ele nas regiões celestes, acima de todo principado e potestade. Nele somos mais do que vencedores. Por meio dele temos livre acesso ao trono da graça e chegaremos ao Céu, ao Paraíso, ao Seio de Abraão, à Casa do Pai, à Cidade Santa, à Nova Jerusalém. Ele é nosso irmão mais velho e seguindo suas pegadas, entraremos pelos portais da glória trajando vestes alvas e com palmas em nossas mãos. Com ele, assentar-nos-emos em tronos e, com ele, reinaremos em seu reino de glória, para todo o sempre. Porque Cristo foi tudo para nós na terra, no tempo, na vida e na morte, ele será tudo para nós no céu, na glória e isso, por toda a eternidade.

celeste disse...

celeste de Fatima Oliveira
sabe gente,sou catolica,amo Deus, amo nossa senhora ,porque foi escolhida para nos dar um salvador.
Jamais Julgarei qualquer pessoa porque, nenhuma igreja te leva ao ceu e sim se vc ter pena do seu prÓximo. Jesus deixou o AMOR, VAMOS AMAR NOSSOS IRMÃOS,DAR A NOSSA VIDA POR ELES;

Tonny Mangueira disse...

Quanta ignorância... enquanto pessoas passam fome, doentes sem auxílio algum, crianças sendo exterminadas pelo tráfico, pelo descaso político...
Jesus jamais perderia seu tempo aqui. Ele estaria tentando acalentar os corações desses irmãos!
Assim como no passado a Igreja Católica confundiu pessoas, tomou-lhes todos os bens materiais, levou pessoas à fogueira, a Igreja Evangélica, principalmente as neopentecostais, que colocam, sim, o dinheiro acima de tudo, estão formando um verdadeiro exército de fiéis enlouquecidos que, a todo custo, procuram reprimir qualquer outra religião que não seja a sua.
"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" - Este é o maior mandamento... Homem nenhum tem poder de julgar outro em detrimento de sua fé. Cada um viva a sua, da melhor forma possível, fazendo o bem sem saber a quem... Que os falsos pa$tore$ e profeta$ prestem contas a Deus... Muitos nem acreditam n'Ele. Vivem de aparência. Tenho pena das "ovelhas" destes rebanhos... A maioria não tem a mínima escolaridade. Engolem tudo mastigado pelos manipuladores, repetem como papagaios tudo o que lhes é passado... não questionam, não estudam, não param para analisar e ver o que foi dito, para quem foi dito, quando foi dito e o porquê! A linguagem bíblica é extremamente simbólica, e há os evangelhos apócrifos, reais, que foram retirados dos livros, por apresentarem um Jesus muito mais humano que espiritual. Isso tudo é muito profundo...

Unknown disse...

MARCELO HUDSON VOCÊ DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS EM AGRADAR A DEUS, POIS SE VOCÊ SE PREOCUPASSE COM ISSO, SOMENTE ISSO, NÃO FICARIA APONTANDO OS DEFEITOS DOS CATÓLICOS. VOCÊ SE ACHA MUITO INTELIGENTE, MAS NÃO É . POI JESUS DISSE QUE AQELE QUE NÃO TEM PECADO QUE ATIRA A PRIMEIRA PEDRA. VOCÊ SE ACHA NÉ MESMO ??? QUEM É VOCÊ PARA JULGAR OS OUTROS. VOCÊS NÃO PASSAM DE VAQUINHAS DE PRESÉPIOS DOS SEU PASTORES. FAZEM SOMENTE AQUILO QUE ELES QUEREM E MANDAM. ABRA O SEU OLHO MEU AMIGO ,PRA QUE VOCÊ POSSA TIRAR O CISCO DO OLHO DO SEU IRMÃO. PROCURE LER MAIS A BIBLIA POR VOCÊ MESMO E DEIXE DE SER UMA VAQUINHA DE PRESÉPIO.

Unknown disse...

se maria não era nada a mais doque uma mulher, porque Deus escolheu ela para gerar a vida de seu filho..??
se vcs conhecerem alguma outra pessoa no mundo ou na história da humanidade, que foi escolhida por Deus para gerar seu próprio filho me avisem, porque até então Maria é especial, é mãe do filho de Deus, e isso nunca mudará, não importa oque todos nós dizemos, a verdade é essa...!!! "Santa Maria mãe de Deus, Rogai por nós"

Unknown disse...

Quanta falta do que fazer.
Enxerga as aparições de Maria, cambada de cegos. A IURD é a igreja de Lúcifer. Já viram os chifres na entrada, e como ele louvam mais ao demônio do que a Jesus.

Unknown disse...

Cadê as partes da Biblia que vocês comeram. A última frase da Biblia fala disso. Deus mandou fazer imagens, ele é idolatra?

Lidiane disse...

Disputavam, pois, os judeus entre si, dizendo: Como nos pode dar este a sua carne a comer?
53 Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.
54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
55 Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida.
56 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.
57 Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.
66 Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.
67 Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
68 Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
Cada um procura seu caminho, seja certo ou errado só Deus para julgar, melhor que se atacar é seguir o Mandamento de Jesus: “Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei”

Unknown disse...

Cuidado! o que mais tem são falsos profetas, teologia da falsa prosperidade e a teologia do Game Over, que Deus e Nossa Senhora tire as escamas dos vossos olhos e dos vossos ouvidos! Paz e Bem!

dorinha disse...

Larga de ser besta e vai rezar na igreja catolica q vcs vao sentir presença do verdadeiro espirito santo. Larga esses butecos de puxar dinheiro e procurem a casa de deus bando de jumentos. Esses anticristos q vcs dao dinheiro pra sustentar eles cao cumer ate o....aliás comem

dorinha disse...

Larga de ser besta e vai rezar na igreja catolica q vcs vao sentir presença do verdadeiro espirito santo. Larga esses butecos de puxar dinheiro e procurem a casa de deus bando de jumentos. Esses anticristos q vcs dao dinheiro pra sustentar eles cao cumer ate o....aliás comem