Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

SAL E LUZ - Mt. 5.13 a 16


        Vamos compartilhar algumas informações sobre três elementos mencionados neste trecho da Palavra de Deus: SAL, LUZ E CIDADE EDIFICADA SOBRE O MONTE
        O SAL, ainda hoje é responsável por dar sabor aos alimentos preparados; embora se deva ter certo cuidado com o sal, é impossível se alimentar de alimentos preparados sem a adição de sal. Ele é o condimento que, embora seja ruim ingeri-lo puro, mas adicionado aos alimentos passa a ter um papel imprescindível no tocante ao sabor.
        A LUZ praticamente dispensa comentários, mas podemos diz\er que basta haver um Black Out ou um apagão na cidade para se perceber a importância da luz em meio a escuridão.
        Sem a luz não se consegue ver todas as coisas com perfeição, mesmo havendo luz mecânica. na escuridão não se pode ver claramente para onde se está indo, o que pode culminar num terrível acidente. Sem falar que muitas coisas imprescindíveis pedem ser inviabilizadas por conta da falta de claridade ou falta de luz.
        Uma cidade edificada sobre o monte torna-se visível a todos por estar posicionada nas alturas, acima das demais,; sua claridade torna-se notória a todas as pessoas ao longe.
        Quando Jesus nos compara a estes três elementos ele está nos dando uma posição de honra, privilégio, está dizendo: "vocês serão o instrumento pelo qual irei abençoar esta terra porque vocês irão temperar o que não tem sal, iluminar onde está na escuridão e ser modelo aos outros."
        Ele está dizendo: "Meu filho, eu quero que o teu colega de trabalho, de escola, o teu parente, ou aquele conhecido que diz ser teu amigo, quero que por teu intermédio, ele venha à minha casa, que me conheça como Senhor, quero abençoá-lo grandemente, para que ele experimente o sabor da libertação, cura, da minha bênção, que ele saia do caminho da perdição e venha para o caminho que leva a salvação, que saia da escuridão do mundo e venha para a luz do meus caminho.
        Jesus está dizendo: Eu estou contando com você, para que vc seja diferente. O sal é diferente da carne, do arroz, do feijão... ele não pode ser igual, pois é ele que vai fazer a diferença para temperar tudo.
        A luz não é parecida com a escuridão, ela é contrária, mas onde quer que ela esteja, é ela quem faz a diferença. 
        Vou deixar uma pergunta pra vc: Como vc tem sido diante das pessoas no tocante ao evangelho de Cristo? Vc tem feito a diferença por onde vc passa, ou tem sido igual aos outros?
        Vc tem sido luz em meio a trevas, ou quando está em meio a trevas vc se faz parecido para agradar aos outros?
        Tem gente que só fala de Deus, mas sua conduta diária é mundana ou muito parecida com os gentios. Não é sal e nem luz.
        Tem muita gente que acha vergonhoso falar de Deus firmemente ou até disfarça pra ninguém perceber que serve a Deus, (e assim, na verdade acaba que Ñ serve de fato)
        Ele está nos dando uma missão: que todos nós que somos cristãos devemos ser o sal e a luz no meio em que vivemos, somos nós que colocamos o tempero Divino, temos a responsabilidade de pôr sal onde não há, levar a luz onde há escuridão, se somos iluminados não podemos ficar escondidos, pois a lâmpada não se coloca escondida mas no meio da casa para iluminar a todos.
        Deixe a luz de Deus iluminar vc e aos que te cercam; Sê tú uma bênção!

Pr. Aparício Gomes
29.07.2012

domingo, 15 de julho de 2012

QUEM SÃO AS RAPOZINHAS?


Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor. (Cantares 2.15)             Jd. 1.25 -Glória e majestade
            Quem são as raposinhas que fazem mal ou estragam a nossa plantação em flor? e o que é essa nossa plantação em flor?
         A raposa é um animal traiçoeiro que ataca os animais pequenos e mais fracos, que não te capacidade de defesa, ou seja: animais que não são dados a confrontos.
         A raposa (fox) é conhecida pela sua rapidez e agilidade, sendo sagaz observa e espera o melhor momento para atacar.
         Ela tem a aparência pequena e também pouca agressividade, já que geralmente  corre quando a enfrentamos.
         -Aqui no texto a Palavra faz menção a este animal dizendo que elas fazem mal a nossa plantação em flor.
         Amados, nossa plantação em flor é a nossa vida espiritual, nossa vida e nossa intimidade com Deus e as raposinhas são, muitas vezes coisas que pensamos não serem perigosas, que controlamos, que não oferecem riscos a nossa espiritualidade.
.........................
         "Achismos", amizades e relacionamentos contrários a Palavra de Deus, comportamentos mundanos, palavras torpes, piadinhas infames, agressividades, Gálatas 5:19-21: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
         Tem muita coisa aparentemente pequena que impede o nosso relacionamento com Deus, nossa intimidade com Ele.
         O diabo tem usado muitas vezes coisas que parecem não serem tão perigosas para nos afetar.
         Mas Deus nos alerta neste momento a cuidarmos desses detalhes, pois afetam grandemente nossa vida espiritual.
         Veja quais raposinhas estão tentando estragar nossa plantação em flor antes que seja tarde demais e tudo se perca.
         Que Deus te abençoe ricamente nos nome de Jesus
"Pr. Aparício Gomes"
15.07.2012

quinta-feira, 12 de julho de 2012

EX-GAY EXISTE?


“Deus restaurou minha identidade sexual”- Pastor Joide Miranda diz em entrevista – Confira


Pastor Joide Miranda ex-travesti, liberto do homossexualismo pelo poder da Palavra concedeu entrevista ao portal iG, onde testemunhou da sua libertação, falou do projeto ABexLGBTT e como vive hoje com sua esposa e filho. Confira e comente…
Na semana passada, gritos e bate-boca marcaram uma audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília. O motivo: estava sendo discutido o projeto de decreto legislativo 234/11, conhecido como projeto de “cura” dos homossexuais. A proposta do deputado João Campos (PSDB-GO) quer derrubar o dispositivo do Conselho Federal de Psicologia que proíbe profissionais de atender pacientes gays que desejam mudar sua orientação sexual.
Para alguns especialistas, essa mudança é impossível. Não é o que pensa o pastor Joide Miranda, de 47 anos. O religioso mora em Cuiabá com a esposa Edna, com quem está há 17 anos, e seu filho Pedro, de 1 ano e 9 meses. Na capital matogrossense, ele fundou a ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex-LGBTTs), entidade que ajuda pessoas que “desejam deixar voluntariamente o estado da homossexualidade”.
O estímulo para aqueles que o procuram é a sua própria história: aos 12 anos, Joide assumiu sua homossexualidade, aos 14, virou travesti, aos 21, foi viver uma relação homoafetiva com um italiano e, aos 26 anos, deixou tudo para trás após virar evangélico. Hoje, diz estar 100% restaurado na sua identidade heterossexual.
“A homossexualidade é uma conduta aprendida. Deus restaurou minha identidade e, quando ele faz isso, não há força maligna que faça voltar atrás”, diz ele. “A pessoa precisa substituir aqueles desejos, comportamentos, amizades e a forma de falar. Tem que encher a mente com as coisas de Deus. Precisa do esforço da pessoa”, ensina o pastor.
A entrevista ao iG ocorreu durante uma viagem ao Rio, onde foi convidado a pregar em uma igreja evangélica em Marechal Hermes, bairro da zona norte da cidade. No bate-papo, recheado de citações bíblicas, Joide Miranda contou sua história, descreveu o que um homossexual deve fazer para deixar de sentir desejo por pessoas do mesmo sexo, disse como iniciou o romance com sua esposa, criticou igrejas evangélicas GLS e fez alertas aos pais sobre os desenhos que as crianças assistem, citando o filme “Rio“.
Leia a entrevista:
iG: Qual é o objetivo da ABexLGBTT?Pastor Joide: Abrimos a associação para apoiar aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade. Eles não têm onde receber apoio e precisam de acompanhamento espiritual e psicológico. A entidade serve para mostrar a eles que há, sim, uma resposta. Atendo há mais de dez anos essas pessoas e tenho uma metodologia que não sai da Bíblia. Não sou psicólogo, sou um estudioso da Bíblia.
iG: A associação seria uma espécie de alternativa? O Conselho Federal de Psicologia possui uma resolução que proíbe tratar a homossexualidade como um transtorno.
Pastor Joide: A Organização Mundial da Saúde decretou que homossexualidade não é doença, mas, na verdade, eu sofri um transtorno egodistônico. Isso estava na Classificação Internacional de Doenças (CID) da psicologia, mas foi retirado. Precisei passar por uma psicóloga que conhecia e era evangélica. Hoje, se um indivíduo procurar uma clínica e disser que sofre de um transtorno egodistônico de sua identidade sexual, o profissional está proibido de atender. Existem muitas pessoas com esse tipo de transtorno que não querem vivenciar essa vida e sofrem.
iG: O senhor rejeita, então, a ideia de que a pessoa nasce homossexual?
Pastor Joide: (Enfático) Eu também acreditava nisso, mas a homossexualidade é uma conduta aprendida. Quando você conhece Deus, percebe que ele é soberano em todas as coisas. Você acha que Deus ia errar justamente no homem a sua imagem e semelhança? Se ele quisesse que eu vivenciasse aquele estado em que estava, tinha me feito com uma vagina.
iG: Quando duas pessoas estão juntas, mesmo sendo do mesmo sexo, elas teoricamente se amam. Deus não é amor?
Pastor Joide: Um rapaz me disse uma vez que Deus estava no seu relacionamento. Se estivesse, ele iria fazer o rapaz sentir prazer no ânus, onde chega toda a sujeira do corpo? (Indignado) Que Deus é esse que faz um homem sentir prazer ao penetrar no ânus de outro homem?
iG: Mas é, de fato, possível deixar de ser gay?
Pastor Joide: Com certeza! Se não fosse, a Bíblia estaria mentindo. O problema da homossexualidade não está embaixo e, sim, na mente. Muitas pessoas que querem mudar dizem que não estão na prática do sexo, mas se masturbam pensando em homens. Como é que eles querem ser libertos? Quando você se masturba, força sua mente a trazer desejos pecaminosos. Ao invés de purificá-la, você está forçando-a se tornar mais pornográfica. É preciso restaurar a mente.
iG: E como fazer isso?Pastor Joide: A restauração da mente só vem através da conversão. A pessoa precisa substituir aqueles desejos, comportamentos, amizades e a forma de falar. Na Epístola de São Paulo aos Romanos, no capítulo 12, versículo dois, a Bíblia diz: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito”. Isso quer dizer que meu círculo de amizade tem que ser transformado, as coisas que assisto e que me levam a ter uma mente pornográfica têm que ser mudadas. Se quero ser restaurado na minha identidade sexual, tenho que encher minha mente das coisas de Deus.
iG: Mas isso deve levar um tempo…
Pastor Joide: Não é do dia para a noite. Precisa do esforço da pessoa. É isso o que muitas pessoas não conseguem entender. Elas falam que estão há muito tempo na igreja e os desejos continuam na mente. O que elas têm feito para que isso aconteça? Têm lido a Bíblia, têm buscado as coisas de Deus, têm caminhado com o senhor? As pessoas acham que Deus é uma fada madrinha e tem obrigação de fazer todas as coisas. Muitas coisas dependem exclusivamente de nós.
iG: Como foi essa mudança para o senhor?
Pastor Joide: Eu me vestia, falava e andava como uma mulher. Sentava e cruzava as pernas. Sentar de perna aberta foi um exercício, um esforço muito grande. Eu tinha o conhecimento da palavra, Deus estava no comando de todas as coisas, mas tive que lutar. Quando dou palestras, pergunto aos presentes se eles acham que foi fácil sentar de perna aberta e coçar o saco. Não foi, não! (ri) Um anjo não desceu dos céus e disse que eu tinha que coçar o saco. Eu me cobrava: “Joide, senta como homem! Coça o saco!” (ri) Quando existe o querer da pessoa, Deus age e opera.
iG: Essa atitude de mudança não pode soar como homofóbica? Não devemos amar igualmente os irmãos?
Pastor Joide: Amar, sim. Amo todo mundo. Amo os homossexuais, só não concordo com a prática do homossexualismo. É totalmente diferente.
iG: E, na sua opinião, o que leva uma pessoa a virar homossexual?
Pastor Joide: São vários fatores. O que mais vemos são abusos sexuais na infância. Temos também rejeição no ventre. Às vezes o pai sonha em ter um filho e, de repente, vem uma menina. Outro fator são os pais que suprem toda a necessidade material do lar, mas trabalham tanto que chegam em casa cansados para ouvir e brincar com os filhos. Há ainda as crianças sem referencial paterno, só materno. O menino quer brincar com boneca e a mãe não interfere. Leva ao psicólogo e ouve que não tem nada a ver e vai passar. Se formos olhar a infância, em 99% dos casos o estado da homossexualidade começou lá. O inimigo das nossas almas sempre age no início. É por isso que todos dizem que nasceram assim.
iG: O senhor costuma dizer que a mídia faz apologia aos gays. Os pais devem ficar atentos à programação na TV?
Pastor Joide: A televisão traz uma péssima influência para as crianças. Quais são os filmes e desenhos que elas assistem hoje? Os pais não têm essa visão. Atarefados, largam os filhos em frente à TV. Pare e preste atenção. No filme “Rio”, por exemplo. Tem um buldogue fantasiado de Carmen Miranda! (Indignado) Onde já se viu um cachorro brabo usar biquíni e fantasia de Carmen Miranda? Também tem um barbudo, segurança do centro de recuperação de aves, que sai do armário de tanga e rebolando. (assista às cenas do filme “Rio” citadas pelo pastor ) Qual é o objetivo? Saí do armário, declarei o que sou. Irmão, isso se chama mensagem subliminar! Os pais precisam estar atentos. O adulto não percebe, mas a criança, sim.
iG: Como foi sua infância? Como era a relação com seus pais?
Pastor Joide: Não tive uma boa relação com meu pai. Ele era alcoólatra, extremamente agressivo. Em frente a minha casa morava um advogado. Quando tinha seis anos, esse vizinho me levou para a casa dele e me molestou. Não houve penetração, mas fiquei machucado. Cheguei em casa chorando, mas tive medo de contar para meu pai. O advogado também me ameaçou, dizendo que ia me desmentir se eu contasse. Só que depois ele começou a me tratar bem. Eu ia para a casa dele e recebia carinho e balas. Comecei a ganhar desse homem o que não recebia do meu pai e ele começou a me molestar. Quando tinha sete anos, ele me levava para o motel, tocava em mim e pedia para eu fazer sexo oral. Ele fazia sexo oral em mim e se masturbava. Ainda me dava doces. Acabei ficando viciado nisso. Logo vieram brincadeiras com outros meninos…
iG: Seus pais não perceberam nada?
Pastor Joide: Eu me tornei uma criança muito agressiva. Parei de estudar e meus pais não perceberam nada. Sou o único homem de quatro filhos. Minha mãe não se preocupou tanto comigo, tomava mais conta das meninas. Minha casa também vivia em pé de guerra. Meu pai bebia, agredia minha mãe, me espancava e batia nas minhas irmãs. Foi nesse cenário que aos 12 anos assumi minha homossexualidade.
iG: Como ficou a relação com seus pais após isso?
Pastor Joide: Com meu pai já não tinha um bom relacionamento. A minha mãe sofreu e chorou muito. Amado, vou falar uma coisa: por mais que a mídia faça apologia ao homossexualismo e de que os pais têm que aceitar a opção de seus filhos, no fundo, nenhum pai aceita porque é um vazio dentro da alma. Todo pai sonha com a continuidade da família. A situação na minha família foi ficando insustentável porque o problema não era mais só com meu pai e, sim, também com minha mãe e minhas irmãs. Elas diziam que eu era uma vergonha e minha mãe dizia que não tinha me feito daquele jeito.
iG: E por que virou travesti?
Pastor Joide: Eu tinha 14 anos. Segui esse caminho por causa da situação em que me encontrava. Parei com meus estudos e saí de casa. Vi na esquina um grupo de travestis e percebi que eles entravam e saíam de dentro dos carros. Perguntei se eles ganhavam dinheiro naquela vida e ouvi que ganhavam muito. O diabo soprou no meu ouvido que aquela era uma forma de me vingar do meu pai porque ele vivia dizendo que eu não valia nada, que era um inútil. Fui provar para ele que ia ser alguém na vida.
iG: A prostituição te deu muito dinheiro?
Pastor Joide: Um travesti me levou para a esquina e ali comecei a ganhar dinheiro, ainda em Cuiabá. Fui ganhando cada vez mais e me disseram que no Rio teria mais lucro. No Rio, me disseram que em São Paulo ganharia mais. Segui pra lá, onde coloquei quatro litros e meio de silicone no meu quadril. Em São Paulo, conheci travestis com carro do ano, muito chiques. Perguntei onde eles ganhavam tanto dinheiro e me disseram que em Paris ganhava-se mais…
iG: E foi para a França?
Pastor Joide: Já fazia cinco anos que estava na prostituição, juntei uma quantia e viajei. Cheguei a retornar ao Brasil, mas não me adaptei. Voltei para a Europa e morei em Portugal, na Espanha, Itália e Grécia. Em Barcelona, coloquei 380 ml de silicone no peito. Em Milão, conheci um italiano que dizia ser apaixonado por mim. Ele me levou para conhecer sua família, fomos morar juntos e deixei a prostituição.
iG: Como foi esse relacionamento?
Pastor Joide: Não há fidelidade nesse tipo de relação. Meus amigos não eram fiéis aos seus parceiros, como eu não era ao meu e nem ele a mim. Esse é um aspecto que a mídia não mostra. Uma coisa é estar diante da sociedade, outra coisa é quando se encontra só. Na frente das pessoas, mostrávamos o glamour, todos bonitos e produzidos. Quando nos encontrávamos a sós na madrugada, questionávamos a vida miserável que estávamos vivendo. Muitos iam para as drogas e bebidas para disfarçar aquela hipocrisia. Olhava meus amigos gays e travestis na faixa de 50 e 60 anos e via como eles sofriam. Não tinham parceiros e aqueles que tinham era por causa do dinheiro. Eu pensava que, se não morresse naquele momento, aquilo ia acontecer comigo
iG: Quando as coisas começaram a mudar?
Pastor Joide: Minha mãe aceitou Jesus e começou a falar que ele tinha uma obra para minha vida. Mas eu achava que não havia solução. Um dia, com mais de cinco anos de relacionamento com o italiano, flagrei uma traição dentro da minha casa. Fiquei muito abalado porque entendi que a beleza que eu tinha não adiantava nada. Voltei ao Brasil e fui à igreja após um convite da minha mãe. No culto, o Espírito Santo falou ao meu coração e entreguei minha vida a Jesus. Não foi fácil. Foram quatro anos de renúncia, sendo acompanhado por uma psicóloga. O meu interior estava todo bagunçado.
iG: Chegou a ter recaídas nesse período?
Pastor Joide: (Enfático) No primeiro ano, claro que tive! Só que nelas eu chorava, pedia socorro e procurava a pastora que me ajudava. Falava que não ia dar conta. Foi aí que Deus deu o discernimento para ela e fui viver na sua casa. Lá, tive uma injeção de fé.
iG: Como conheceu sua esposa?
Pastor Joide: Enquanto dava o meu testemunho em um ginásio. Dois meses depois, nos reencontramos. Ela foi à igreja onde eu frequentava e começamos a ficar amigos. Gostei tanto dela que, quando vinha a vontade de voltar ao passado, dizia que não podia decepcioná-la. Ela confiava demais em mim. Ainda éramos amigos e eu falava para a Edna chorando que não ia dar conta. Mas ela dizia que eu ia conseguir, sim. Olhava e pensava: essa menina é realmente minha amiga. Isso foi criando uma força.
iG: Na construção do relacionamento, foi fácil começar a desejar uma mulher?
Pastor Joide: Quando comecei a ter sentimentos pela minha esposa nem eu mesmo queria. Mas comecei a observar que era um sentimento diferente, algo que não tinha tido por ninguém. Minha mão suava, meu coração parecia que ia sair pela boca e me dava uma tremedeira. Depois entendi que estava apaixonado e que esse amor vinha do trono da glória de Deus. Quando ficamos noivos, sonhava, desejava e ansiava em tê-la nos meus braços. Posso dizer que casei virgem porque fazia uns quatro anos ou mais que não tinha relação com ninguém. Era um novo homem. A Edna não casou com um travesti e, sim, com um homem 100% heterossexual, restaurado na sua identidade sexual pelo poder do evangelho. Entre namoro, noivado e casamento já são mais de 17 anos.
iG: O senhor ainda conta com alguma ajuda psicológica?
Pastor Joide: Não preciso mais. Posso ver homem nu, de bunda de fora. Deus restaurou minha identidade e quando ele faz isso não há força maligna que faça você voltar atrás. Mas não fiquei com amnésia. Lembro do meu passado, as feridas foram cicatrizadas, mas estão aqui. Elas servem para cicatrizar as feridas expostas de outras pessoas.
iG: Qual é sua opinião sobre as igrejas evangélicas inclusivas, que aceitam gays?
Pastor Joide: Amigo, as pessoas usam a Bíblia para satisfazer a vontade da carne. Elas não querem crucificar a carne, querem viver um cristianismo sem renúncia. O fato de as pessoas andarem com Jesus, falarem dele e abrirem igrejas não quer dizer que elas estão com Jesus. Esses pseudopastores fundam essas igrejas dizendo que Jesus é amor, mas ele também é justiça. É mais fácil achar que Jesus é só amor e viver no pecado. A crucificação dói e muitos não querem isso…
fonte: http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2012/07/05/deus-restaurou-minha-identidade-sexual-pastor-joide-miranda-diz-em-entrevista-confira/

SEXO, ALGUMAS RESPOSTAS SOBRE O ASSUNTO

Com base na Santa Palavra de Deus Expomos as seguintes considerações sobre SEXO:

TIPOS DE RELAÇÕES SEXUAIS ILÍCITAS:
1. Prostituição (sexo entre solteiros por dinheiro ou não);
2. Adultério (sexo extraconjugal);
3. Homossexualismo (sexo entre pessoas do mesmo sexo);
4. Sodomia (sexo anal);
5. Lascívia ( sensualidade, libertinagem, pornografia e masturbação);
6. Libertinagem (sexo livre);
7. Fornicação (termo usado para traduzir a palavra grega Porneia, pornografia);
8. Necrofilia (sexo com cadáveres);
9. Sexo grupal (ou troca de casais);
10. Pedofilia (abuso sexual e estupro de crianças);
11. Incesto (sexo entre família);
12. Impureza (pensamentos impuros);
13. Estupro (forçar outra pessoa ao sexo);
14. Sexo virtual (Internet);
15. Fetichismo (fantasias eróticas);
16. Voyeurismo (está em moda no mundo, reality show ex.: Big Brother);
17. Sedução e assédio sexual;
18. Sexo durante a menstruação;
19. Exibicionismo (posar nú, strip tease, exibir órgão genital em público);
20. Masoquismo (excitação e gozo pelo próprio sofrimento);
21. Sadismo (excitação e gozo pelo sofrimento alheio);
22. Sadomasoquismo (é a união do masoquismo e do sadismo).
23. Bestialidade (sexo com animais);

“Todas as coisas são puras para os puros; mas para os impuros e descrentes, nada é puro. Porque tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas” (Tito 1:15).
"Quanto, aos covardes, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte". Apocalipse 21:8
Ficarão fora, os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica a mentira" Apocalipse 22:14

Obviamente que dentro do contexto do casamento não se pode privar o casal do prazer, da sedução mútua, de se promoverem sexualmente um ao outro, mas se deve manter um equilíbrio para não se cair nalgum pecado advertido pela Palava.


Uma pessoa que não tem nenhuma restrição sexual perde gradativamente  a capacidade de  pensar em decência e auto-respeito. Numa mente e consciência poluídos, tudo é permitido. O impulso sexual é tão forte que derruba as barreiras do bom senso e do raciocínio.


Deus pré estabeleceu a conduta sexual com regras. Isto não quer dizer que Ele quer tirar o prazer sexual, e que a forma mais prazerosa seria desviando a sua conduta.
Isto seria como pensar que o diabo é bom, e Deus é mal, que estaria castrando o prazer. Afinal quem criou o orgasmo sexual? Foi Deus e não foi o diabo! Se Deus é o criador não poderia ensinar a forma para sua conduta?


O diabo odeia o sexo e só quer deturpá-lo porque o sexo é o paradigma da união de Deus com o seu povo.
O diabo quer desviar a sua conduta porque ele quer destruir o homem que Deus criou, quer desestruturar as famílias e a personalidade de Deus no homem. Ele quer inserir no homem a personalidade maligna, e só conseguirá tocar no homem por meio do sexo, e da idolatria, por meio da contaminação espiritual, porque se ele não tocar no espírito, que é a essência vital do homem, não poderá verdadeiramente destruí-lo. E a contaminação espiritual se dá por meio do sexo e espiritismo, pois são áreas que rigorosamente aproximam as pessoas dos espíritos enganadores (demônios). É por isso que em sessões espíritas são invocadas entidades malignas perigosíssimas, fortíssimas, com rituais que muitas vezes envolvem sexo.
As alianças e pactos que são feitos no satanismo, 
espiritismo e bruxarias são feitos, muitas vezes por meio do sexo e são estas que mais dominam, com mais rigor. Pactos por meio do sexo são mais difíceis de serem quebrados, porque une o espírito da pessoa a demônios.

“Ou não sabeis que o homem que se une à prostituta forma um só corpo com ela? Porque, como se diz, serão os dois uma só carne. Mas aquele que se une ao SENHOR é um só espírito com ele” (I Coríntios 6:16-17).

Quando duas pessoas se unem sexualmente passam a ser uma do outro também em espírito.
Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Ou uma pessoa é cheia do Espírito Santo, ou é cheia de espíritos malignos. Como pode o Espírito Santo habitar no mesmo lugar com demônios? Como pode alguém associar o Templo de Deus com o templo de uma prostituta?
Imagine como é o espírito de uma prostituta aliançada a milhares de homens, formada em um só corpo com todos eles. O espírito e alma estão fragmentados em milhares de pedaços.
Deus criou o homem e mulher para que os dois se unam e formem uma só carne, uma só aliança, inquebrável.
Uma pessoa com a alma fragmentada está com o espírito todo contaminado e doente, e um espírito contaminado não tem capacidade para discernir e entender as coisas espirituais. É por isso que eu simplifiquei o máximo este assunto, para que você entenda, e mesmo assim haverão pessoas que não serão capazes de entender absolutamente nada; Satanás é capaz de bloquear 3 áreas do nosso ser:
Intelecto; Conhecimento e o Entendimento; Busque a ajuda do Espirito de Deus para te abrir o entendimento e discernimento espiritual.

Texto baseado do Livro: "Prostituição e Homossexualismo" (Wilma Ribeiro)

domingo, 8 de julho de 2012

SANTIDADE AO SENHOR (Ler I Pedro 1:13-19)


Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, (I Pedro 1:13-19)
            Antes de conhecermos a Deus como Senhor e Rei e a Jesus como único mediador entre Deus e os homens..., andávamos na vaidade de nossos próprios pensamentos e fazíamos o que nossa carne nos mandasse fazer; éramos escravos das concupiscências da nossa carne, de nossas fraquezas, mas agora fomos chamados para ser LIBERTOS de todo controle carnal e demoníaco que escraviza milhões de pessoas, levando-os à ruína e perdição, tendo como conseqüência a condenação do inferno.
         Havia um decreto dizendo que todo estávamos destituídos da Graça de Deus. Jesus pagou o preço da dívida que havia em nosso nome nas mãos do diabo, para que pudéssemos gozar essa liberdade, Ele pagou a dívida com seu precioso sangue. "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. (Romanos 3:23-24)
         As pessoas tem uma idéia totalmente equivocada da sua realidade espiritual. Pensam que justiça de Deus é não ser um monstro, ou um "Grande Pecador", mas justiça de Deus é mais que tudo, aceitar o sacrifício de Jesus como pagamento pelos próprios pecados e assumir a posição de filhos gerados e não de criaturas; criaturas são apenas feituras das mãos de Deus, mas filhos são semelhantes, parecidos, te características iguais.
         Deus está chamando um povo para uma vida de aprendizado e prática da santidade; e é esse povo que vai morar nas mansões celestiais que estão sendo preparadas.
         Deus tem chamado a você e eu a fazer parte de Seu povo, mas não para continuar nas práticas carnais em que vivem os demais,!!!!! estamos sendo chamados a sermos um povo diferente, santo, que não anda nas mesmas práticas nocivas e nefastas em que caminha a humanidade.
         "Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos. #Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; #E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado. #Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." (Isaías 6:5-8)
           Isaías era um homem comum que fazia tudo o que todo mundo fazia, vivia nos mesmos caminhos de pecado que todos de sua terra, mas ele foi chamado, Ñ PRA CONTINUAR A SER O QUE ERA, mas para deixar de viver na presença e prática do pecado e passar a viver na Gloriosa Presença de Deus.
         Deus mandou um anjo pra tocar em Isaías com um brasa viva do altar do Senhor. Brasa que não queima a pessoa, mas o pecado, a fraqueza, iniqüidade a timidez, o desânimo e a vergonha. Quando ele tocou a Isaías ele passou a ter uma marca, a ser diferente e ser contado entre os santos que há na terra; Isaías passou a operar muitos milagres e sinais, a profetizar e a ser cheio do Espírito Santo de Deus.
         Talvez VC pense: embora seja crente em Deus, tenho falhas, sou fraco, tenho cometido coisas que não devia e não quero, não me considero perfeito e nem santo, FAÇO ALGUMAS COISAS QUE NÃO QUERO E OUTRAS QUE QUERO NÃO CONSIGO FAZER.
         Mas eu quero te dizer uma coisa agora da parte de Deus pra tua vida: Ele quer te tocar com as brasas de purificação pra glória d'Ele. para ser totalmente dEle.
             Este é o chamado de Deus para nós: "SEDE SANTOS, PORQUE EU SOU SANTO"
"Pr. Aparício Gomes"
08.07.2012